Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sicredi Ouro Verde sorteia três veículos em comemoração dos 25 anos

27.04.2015
15:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três mulheres foram as sortudas contempladas com os maiores prêmios da campanha de 25 anos da Sicredi Ouro Verde MT, cujo sorteio final aconteceu no último sábado, 25, durante comemoração do aniversário da cooperativa. A associada Carla Cristina Gripa Carloto, de Nova Mutum, é a ganhadora do Fiat Strada, Emilene de Paula Leite, também de Nova Mutum, ganhou o Fiat Siena, e a associada Elaine Maria Dambrós, de Diamantino, é a ganhadora da camionete Toyota Hilux. “A emoção é muito grande de ganhar o maior prêmio que foi sorteado nesta noite. Eu já sou sócia da cooperativa há mais de 15 anos, desde que eu moro em Mato Grosso, e sempre meus produtos são todos feitos no Sicredi”, declarou Elaine.

Durante toda a campanha, que iniciou em novembro de 2014, foram acumulados mais de 190 mil cupons entre os cerca de 55 mil associados da cooperativa, que hoje atua em 15 municípios de Mato Grosso. Os sorteios dos mais de R$500 mil em prêmios, sendo 26 televisores 48”, 47 aparelhos celulares Iphones e 51 notebooks, além dos veículos, aconteceram nas 25 assembleias de núcleo da cooperativa, realizadas entre os meses de março e abril, e encerraram no sábado, quando também aconteceu a Assembleia Geral Ordinária, com os coordenadores de núcleo. 

O sorteio dos prêmios foi o ponto alto da comemoração dos 25 anos da cooperativa, que reuniu coordenadores de núcleo, conselheiros, presidentes de outras cooperativas do Sistema Sicredi e autoridades. “Este é um momento importante na vida da nossa cooperativa, que nasceu da vontade de um grupo de pessoas, que foi crescendo, e que hoje é o resultado da união de sete cooperativas. Então é um momento que nós precisamos comemorar. E para nós que estamos à frente da cooperativa coordenando os trabalhos, é motivo de muita alegria e muita satisfação, um sentimento de dever cumprido, de ter chegado até aqui”, destacou o presidente, Eledir Pedro Techio. 

A comemoração dos 25 anos contou ainda com apresentação de um grupo de músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum e palestra do advogado, jornalista e professor universitário Clóvis de Barros Filho, que falou sobre A vida que vale a pena ser vivida. À tarde, durante a assembleia geral ordinária, foi lançado o livro com a história dos 25 anos da cooperativa, escrito pela jornalista Vera Faccin Carpenedo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO