Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sindicato aceita compor comissão e discussão sobre concurso avança

03.03.2015
17:01
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (03.03) com o Sindicato dos Trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Sinetran-MT), o Governo de Mato Grosso se posicionou pela realização, no menor tempo possível, do concurso para a categoria. 

De acordo com o secretário de Estado de Gestão, Julio Modesto, o edital já existente está nas mãos da Procuradoria Geral do Estado e um parecer será emitido ainda esta semana. 

“O governador Pedro Taques, a partir das consultas prévias com órgãos de controle, com o presidente do Detran-MT, Rogers Jarbas, assim como os representantes do Sinetran-MT, entende o quanto o concurso é necessário. Todos os esforços da máquina pública serão acionados para que o atual edital seja readequado conforme a legislação, ou que um novo certame seja construído”, explicou Modesto. 

O advogado do Sinetran-MT, Bruno Costa Álvares Silva, considerou a reunião um avanço. “Para nós que estamos acompanhando desde o início essa discussão, o fato de o Governo apontar na direção de uma solução rápida é um avanço significativo e vamos contribuir para tudo isso acontecer”, garantiu. 

Na última semana, o Governo do Estado convidou o Sindicato a fazer parte de uma comissão técnica para a construção da minuta do edital, convite que foi aceito oficialmente nesta terça, pelos representantes da categoria.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO