Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sindusmad realiza assembleia neste sábado

23.04.2014
17:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado do Mato Grosso (Sindusmad) realiza neste sábado (26) a primeira assembleia Geral de 2014. O encontro é promovido para que os representantes madeireiros da região discutam diversos assuntos, dentre eles, a Convenção Coletiva do Trabalho 2014/2015.

A empresa Vitali Ltda, que há pouco mais de dois meses está associada ao Sindusmad reconhece a importância da assembleia. “O objetivo é tentar resolver da melhor forma possível e democrática os assuntos que serão tratados”, observa Claudio de Souza Filgueira, representante da empresa.

Outros assuntos que estão em pauta na assembleia são baseados nas atividades e eventos que o Sindusmad promove. A Festa do Trabalhador, as três edições do Multiação – que acontecerão nos meses de julho, setembro e novembro em Sinop -, a participação na Exponop e a Festa dos 30 anos do sindicato serão discutidos e apresentados aos associados. Para Paulo Cesar Kerber, diretor do Sindusmad e empresário na cidade de União do Sul, as assembleias são de extrema importância para a “divulgação dos eventos e ações que o sindicato promove para os associados e para a participação das empresas e representantes nas atividades”.

Após a reunião e antecedendo ao almoço, a peça “Colono sim, Bauco não” da dupla Tchó & Béppi divertirá os convidados com histórias, segundo Luciano Vendrame, um dos personagens da dupla, sobre a “esperteza do cara da roça”. A apresentação também trará assuntos atuais e temas ligados ao madeireiro, tudo com muito bom humor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO