Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sinop: Caminhonete capota e fazendeiro morre após ser arremessado em MT

25.10.2016
12:01
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhonete capotou e fazendeiro morreu após ser arremessado na MT-220 em Sinop
Um fazendeiro, de 34 anos, morreu após um acidente na noite desta segunda-feira (24) na MT-220, região do município de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o fazendeiro estava sozinho em uma caminhonete que capotou na rodovia. Gelso Jacob Volkweis era produtor rural em Mato Grosso.

O corpo da vítima deve ser velado a partir do meio-dia desta terça-feira (25) no Sindicato Rural de Sinop. Não há informações sobre o local onde o corpo de Gelso será enterrado. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu a 70 km de Sinop.

O motorista seguia pela MT-220, sentido Sinop para Juara, que fica a 690 km de Cuiabá, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com o acidente, o condutor foi arremessado e morreu ainda no local. Nenhuma pessoa teria presenciado o acidente, porém, moradores ouviram o barulho provocado pelo capotamento e foram até o local.

A vítima já estava morta quando foi encontrada perto do veículo capotado. O acidente ocorreu por volta de 20h30. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil de Sinop.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO