Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sistema da prefeitura de Nova Mutum ficará fora para manutenção de servidores

13.01.2017
09:52
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sistema da prefeitura de Nova Mutum ficará fora para manutenção de servidores
A partir das 12h, desta sexta-feira, 13, os serviços do sistema tributário, contábil, financeiro, administrativo, recursos humanos e nota fiscal estarão fora do ar para realização de manutenção nos servidores de hospedagem. A expectativa do Departamento de Tecnologia da Informação é de que os serviços sejam normalizados na segunda-feira, 16.
 
O secretário de Finanças e Orçamento, Agenor Darci explica que todos os serviços da Prefeitura foram integrados online, através de um moderno sistema que já promoveu grandes mudanças. “Com todo esse trabalho de interligação do sistema a massa de dados que irá se acumulando nos servidores é considerável e dentro de uma planejamento que tem por objetivo garantir maior agilidade na comunicação dos sistemas é essa manutenção nos servidores é necessária”, explica.
 
Agenor pediu a compreensão dos contribuintes ressaltando que a manutenção ira melhorar o sistema. “Pedimos a compreensão de todos que fazem esse uso, porém na segunda-feira, 16, nosso sistema já estará de volta com mais rapidez e segurança nas operações”, destaca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO