Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sistema Fiemt registra chapa única e Jandir Milan segue para reeleição

28.08.2015
11:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na tarde desta quinta-feira (27/08), na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), ocorreu o registro de chapas para eleição da nova Diretoria da instituição triênio 2015/2018. O atual presidente Jandir Milan segue para sua reeleição, compondo a chapa única ‘Indústria Mais Forte’, com outros 60 empresários industriais de Mato Grosso. A eleição está marcada para o dia 02 de outubro.

A chapa única, resultado consenso entre os industriais de Mato Grosso, comprova a aprovação da gestão de Milan, que à frente da entidade desde 2012, liderou um processo evolutivo e de modernização do Sistema Fiemt e do setor no Estado. Entre as principais conquistas de Milan à frente da entidade está o reconhecimento nacional do Senai-MT, pelo quarto ano consecutivo, como o Senai com o melhor desempenho do Brasil.

Outros destaques são a liderança nas matrículas do Pronatec do Estado, os projetos de ampliação, modernização e inauguração de mais unidades operacionais do Senai e do Sesi em vários municípios, a expansão de serviços de saúde e segurança no trabalho para as indústrias mato-grossenses e o projeto social Multiação, que foi criado em sua gestão e já atendeu, em quase dois anos, a mais de 150 mil pessoas com serviços gratuitos em todo Mato Grosso.

“A indústria é uma força motriz para o Estado e tem papel fundamental nas ações que envolvem o desenvolvimento socioeconômico. Fizemos a nossa parte até aqui e a proposta é ampliar iniciativas que visam a melhoria da produtividade e competitividade das indústrias”, ressaltou.

Na eleição estão aptos a votar os delegados representantes dos 37 sindicatos patronais industriais de Mato Grosso, sendo que cada eleitor tem direito a um voto. Os 61 empresários concorrem aos cargos de diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes na Confederação Nacional da Indústria (CNI). A posse oficial está marcada para o dia 26 de novembro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO