Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sistema Nacional de Emprego (SINE) abre as portas em Lucas do Rio Verde nesta segunda-feira (18)

18.04.2016
18:28
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta segunda-feira (18) a unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE/MT) em Lucas do Rio Verde abriu oficialmente as portas. A unidade se encontra dentro da Prefeitura, ao lado da recepção. O horário de funcionamento será das 7h às 11h e das 13 às 17h.

A unidade ofertará os serviços de atendimento ao trabalhador, encaminhamento para cursos de qualificação, habilitação para o Seguro Desemprego (evitando a locomoção do trabalhador luverdense até o município de Sorriso) e intermediação de mão de obra. Assim, o funcionário e o empregador terão mais segurança, qualidade e agilidade para a ocupação da vaga de emprego apresentada.

O SINE/MT em Lucas do Rio Verde é a oportunidade para aqueles que buscam melhores condições de vida por meio de seu trabalho, bem como, representa o fortalecimento de um sistema de atendimento integrado ao trabalhador. 


Para o cadastro no SINE, basta que o trabalhador leve seus documentos pessoais e tenha em mãos o curriculum atualizado e devidamente preenchido (o curriculum pode ser elaborado na unidade do SINE se o candidato assim preferir). Os empresários que querem anunciar as vagas no posto municipal do Sistema Nacional de Emprego basta acessar o site: www.lucasdorioverde.mt.gov.br

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO