Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Adolescente é detida ao buscar 100 comprimidos de ecstasy nos Correios

14.10.2016
11:12
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Adolescente foi detida ao buscar 100 comprimidos de ecstasy nos Correios em Sorriso

Uma adolescente, de 17 anos, foi detida nesta quinta-feira (13) ao buscar uma caixa com 100 comprimidos de ecstasy, em uma agência dos Correios na cidade de Sorriso. Segundo a Polícia Civil, a garota era monitorada pela Polícia Federal. O namorado dela, de 25 anos, também foi preso.

De acordo com o delegado Bruno Abreu, da Polícia Civil, o casal alegou que os comprimidos seriam para consumo próprio. A denúncia foi feita pelos Correios de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. No pacote, a caixa tinha como remetente um morador de São José dos Pinhais, no Paraná. Ele será investigado pela Polícia Federal.

“Ela [a adolescente] assinou o documento [de recebimento da encomenda] e começou a abrir a caixa para conferir o produto. Foi na hora que os policiais fizeram a abordagem. Ela confessou que a droga era para ela e para o namorado dela”, afirmou o delegado.

A agência dos Correios fica no Centro da cidade de Sorriso. A suspeita da polícia é que a droga seria distribuída em festas que vão ocorrer em Sorriso, além dos municípios de Lucas do Rio Verde e Sinop. No entanto, a adolescente e o namorado afirmam que os comprimidos seriam consumidos por eles.

Conforme o delegado, o casal vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO