Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Família se nega em reconhecer assassino de jovem

09.01.2015
12:58
FONTE: Fernando Luís / Rádio Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após o crime uma equipe de investigadores da Policia Civil trabalhou rápido e chegou aos suspeitos, que segundo o delegado de policia Dr. Thiago Garcia Damasceno, há sim uma possibilidade muito grande que entre estes está autor do homicídio.

“Este jovem assassinado tinha um vida bastante complicada, tem contra si várias ocorrências como tentativa de latrocínio, roubo, tráfico de drogas, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, levou vários tiros ficou hospitalizado por um longo período e se recusou em apontar os autores dos disparos na época, o que dificultou nosso trabalho e agora, recebemos denuncia anônima dos supostos autores deste crime e conseguimos detê-los”, comunicou o titular da DJC. 

O que surpreende a autoridade policial é a temeridade da família em reconhecer o autor dos dois disparos que culminaram com a morte do menor. “A mãe e a irmã da vitima estavam na residência, viram a pessoa entrando, mas mesmo assim elas alegam que não podem reconhecer, senti no momento em que elas estavam aqui na delegacia e por temer se negaram a reconhecer, o que nos levará a liberação dos mesmos”, avaliou o delegado.

Pesa na decisão da família a reputação do suspeito, que responde por homicídio, aqui mesmo em Sorriso, já foi preso por tráfico de droga, tem familiar preso por tráfico de entorpecente e trata-se de um sujeito reconhecidamente violento. 

Outra dificuldade de materialização da acusação é que a arma e a moto vermelha utilizada no crime no crime não foram encontradas. 

Quanto aos motivos da execução o delegado, revela acredita que este é mais um crime atribuído ao tráfico de drogas. O assassinato foi registrado na Travessa São Clemente - Bairro São Mateus. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO