Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Ladrões roubam táxi, amarram taxista em mata e fogem após caírem em vala

28.12.2016
12:14
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ladrões roubaram táxi, amarraram taxista em mata e fugiram após caírem em vala em Sorriso
Um táxi roubado foi encontrado abandonado em uma vala, na manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um taxista foi rendido na noite de terça-feira (27) e teve o veículo roubado por dois ladrões que se passaram por passageiros. O táxi foi encontrado preso nessa vala e os suspeitos não foram encontrados.

De acordo como a PM, o taxista, de 37 anos, relatou que foi chamado para buscar dois passageiros perto de uma escola, no Bairro São Domingos. A vítima dirigiu o táxi, por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso], até o local indicado, onde os dois supostos passageiros embarcaram no veículo.

Os dois suspeitos explicaram o trajeto, no entanto, durante o deslocamento, anunciaram o assalto. Eles encostaram um martelo na vítima para simular que usariam uma arma de fogo. O taxista foi retirado do carro e deixaram em um matagal perto de uma boate na cidade. Depois de duas horas amarrado, o taxista conseguiu se soltar e procurou ajuda.

O táxi da vítima foi encontrado por moradores no início da manhã desta quarta-feira em uma vala no Bairro Fraternidade, ainda em Sorriso. A PM fez rondas na região e ainda não encontrou os dois assaltantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO