Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Menor é assassinado com oito disparos de arma de fogo

10.01.2015
15:16
FONTE: Fernando Luís / Rádio Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Imagem ilustrativa

Desta vez a valentia de um menor 17 anos de idade lhe foi completamente desfavorável. Um boletim de ocorrência da Policia Militar registra o fato como assalto com acusado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. 

A arma de fogo sumiu. Conforme uma testemunha depois do disparo, a arma teria caído ao lado do corpo e com o tumulto a mesma teria sumido. Já o levantamento da Policia Militar e da Politec, revelam outro cenário para o crime.

O menor teria insistido entrar em uma casa de diversão próximo ao Rio Lira acompanhado da irmã de apenas 14 anos de idade. Foi barrado pelo responsável da bilheteria. Ao sair do local o menor teria prometido voltar armado. Quando retornou, entrou em luta corporal com o responsável pela bilheteria e segundo este, houve um disparo acidental. Ocorre que policiais civis e peritos técnicos apontaram oito disparos em várias partes do corpo da vitima – pelo menos quatro na cabeça. A irmã do menor também foi alvejada na altura do ombro direito e encontra-se hospitalizada sem correr risco de morte.

A autoridade policial deverá ouvir a principal testemunha e autor dos disparos nas próximas horas. A vitima possui inúmeras passagens pela área de segurança inclusive de homicídio qualificado além de roubos, furtos e envolvimento com trafico de entorpecente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO