Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Mutirão de limpeza foi prorrogado até o dia 18

16.01.2017
17:22
FONTE: Bianca Arruda | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mutirão de limpeza foi prorrogado até o dia 18
Dando continuidade ao programa Sorriso em Ação, a Administração Municipal irá estender o mutirão de limpeza da cidade até a próxima quarta-feira (18). Durante uma semana, equipes da secretaria de Obras e Serviços Públicos percorreram 28 bairros e coletaram cerca de 850 cargas de entulhos.

Nesta semana, as equipes irão percorrer os seguintes bairros: Village I e II,  Alphaville, Jardim Carolina, Flor do Cerrado, Colinas, Taiamã II, Pinheiros II e III, Califórnia, Tropical, Portal Kaiabi, Rota do Sol, Santa Clara e Recanto dos Pássaros.

O mutirão de limpeza está sendo realizado por meio da parceria público/privada e conta com parceiros como a Associação de Beneficiários do Asfalto Sorriso e Ipiranga do Norte (APASI), Sindicato dos Produtores Rurais de Sorriso, Águas de Sorriso, além de agricultores e empresários locais que cederam maquinários e combustível. O mutirão conta ainda com o apoio de vários voluntários e dos agentes municipais de trânsito.
 
A Administração Municipal solicita que os munícipes colaborem com a limpeza da cidade e, caso a equipe já tenha passado pelo seu bairro, não coloque novamente entulhos nas calçadas. Após esse mutirão de limpeza, a secretaria de Obras e Serviços Públicos irá elaborar um calendário de limpeza que será divulgado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br).

Confira os bairros percorridos de 9 a 14 deste: São Francisco, Industrial I, Fraternidade, Boa Esperança II, São Mateus, Novos Campos, Aliança II, São José, Pinheiros I, Santa Bárbara, Jardim América, Bela Vista, Jardim Itália, Jardim Bela Vista, Santa Maria I, Bom Jesus, Boa Esperança, São Domingos, Vila Bela, Nova Aliança I, Industrial II, Benjamin Raiser, Taiamã I, Amazonas, Jardim Alvorada, Jardim Primavera, Vitória Régia e Santa Maria II. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO