Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso realiza evento para discutir corrupção, com procuradores da Operação Lava Jato

17.11.2016
15:29
FONTE: Vlademir Cargnelutti | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dez medidas contra a corrupção, com procuradores da Operação Lava Jato. Este é o tema de um evento que será realizado na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e tem como objetivo discutir as consequências da corrupção na vida das pessoas.
 
O evento será realizado no dia 28 de novembro, no Centro de Eventos Arí José Redi, e será direcionado a toda a sociedade. A proposta é promover uma ampla discussão sobre a corrupção, abordando as importantes operações que estão sendo realizadas em Mato Grosso e no Brasil.
 
O evento vai reunir autoridades nacionais que estão conduzindo a operação Lava Jato e também autoridades locais que estão à frente de importantes operações de combate à corrução no Estado.
 
O juiz Anderson Candiotto, da Comarca de Sorriso, explica que a discussão sobre a corrupção precisa ser feita por toda a sociedade. No município alunos de escolas públicas estão participando de um concurso de redação com o tema ‘corrupção e cidadania’. Os primeiros colocados vão ganhar ingressos para participar do evento.
 
“O combate à corrupção nasce dos pequenos atos do nosso cotidiano e queremos ampliar essa discussão para toda a sociedade”, explica Anderson Candiotto.
 
O evento está sendo realizado pelo Sindicato Rural de Sorriso e tem a parceria do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, Ministério Público Federal e governo do Estado de Mato Grosso.
 
Mais informações pelo telefone (66) 3544-4205 – Sindicato Rural de Sorriso
 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO