Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso realiza o 10.º Faces com 26 espetáculos gratuitos à comunidade

24.06.2016
11:44
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na próxima semana, do dia 28 de junho até o dia 1.º de julho, a Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza o 10.º Festival de Artes Cênicas de Sorriso (FACES). A abertura oficial do evento será às 8 horas do dia 28.

Coordenado pela equipe do Departamento de Cultura e tendo como sede o Centro de Eventos Ari José Riedi, o FACES terá uma programação especial na quarta-feira (29), feriado municipal em celebração ao Padroeiro São Pedro, permitindo que a população possa desfrutar de bons momentos culturais.

Na sexta-feira (1.º), haverá oficina com os jurados. Às 7h30, a aula será com Adergildo Cardoso, de Rondonópolis, que abordará o tema “Parâmetros Sonoros, Aprender e Ensinar”.

Já às 9 horas, a oficina será com Márcio Martins, que trabalhará a questão “Corpo e Teatro e a Prática com Stanislavsk”. No período da tarde, às 14 horas, a oficina é com Leandro Mandotti, de Sorocaba (SP), que trará boas técnicas de clow, com abordagens sobre o corpo e o raciocínio lógico do palhaço.

Às 19 horas, será o momento da premiação dos melhores espetáculos, atores e diretores. Além dos artistas sorrisenses, o 10.º Faces contará com apresentações de grupos de teatro de Rondonópolis e Sinop.

Participe! Todas as apresentações são gratuitas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO