Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso realiza Processo Seletivo para contratação de agentes

25.10.2016
09:36
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A prova do processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACS), confirmada para o dia 13 de novembro, será realizada na Unic Campus Sorriso, localizada na Avenida Noemia Tonello Dalmolin, 2499. A informação consta no edital complementar nº 06, divulgado ontem (24).

O presidente da comissão do Processo Seletivo, Juliano Pires, salienta que a prova será realizada das 8h às 11h. Ele recomenda que os candidatos cheguem ao local com no mínimo meia hora de antecedência para procurar sua sala com tranqüilidade, munidos de documentos pessoais e caneta esferográfica azul ou preta.

Juliano lembra que os candidatos podem acessar o site da Prefeitura, o www.sorriso.mt.gov.br ou então o site da empresa organizadora www.concursos.concultoriaatos.com e conferir no LINK o ensalamento das provas para evitar atrasos e confusão no dia.

 “Os portões da Unic serão fechados exatamente às 8h e após isso não será mais permitida a entrada”, pontua o presidente da comissão, “daí a importância de conferir antes e prestar atenção ao horário”, finaliza. O gabarito preliminar será divulgado no dia 14 de novembro.

Candidatos/vagas

Para agente comunitário de saúde são ofertadas 70 vagas com salário de R$ 1.755,75 e para agente comunitário de endemias são 71 vagas com salário de R$ 1.743,20. No geral, concorrem para ACS 1.105 candidatos; para ACE são 657 inscritos.

Juliano lembra que as vagas para ACS são divididas em áreas de cobertura que correspondem às áreas de abrangência dos Programas de Saúde da Família para onde os candidatos se inscreveram, “para ACS a concorrência depende da quantidade de inscritos em cada área de abrangência”, explica.  Já para ACE a concorrência é geral, chegando a 9,25 por vaga. Para ambos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O processo seletivo é válido por um ano.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO