Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso recebe nesta terça-feira curso gratuito sobre fiscalização do trabalho

18.07.2016
18:04
FONTE: Assessoria FIEMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A capacitação, que é gratuita e voltada para os empresários do setor industrial, tem o objetivo de orientar os empresários quanto ao conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho.

O curso ocorrerá no Centro de Eventos de Sorriso, das 08h às 17h30, e será ministrado pelo advogado e consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Marcelo Pinto de Carvalho. “Além de abordar as boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho, vamos destacar os procedimentos inerentes à fiscalização do trabalho e os meios legais para o empresário se defender de eventuais autuações”.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Sindicato das Indústrias de Base Florestal de Sorriso (Simas) e do Sebrae em Mato Grosso. Para participar, os interessados podem se inscrever por aqui ou entrar em contato pelo telefone (65) 3611- 1666 e também pelo e-mail: pda.ueda@fiemt.com.br. As vagas são limitadas.

Marcelo Carvalho - Advogado Empresarial, atuante nas áreas Trabalhista e Tributária. Formado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba. Pós-Graduado em Direito Tributário pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, especialista em Prática Forense Trabalhista pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, membro da Comissão da Advocacia Tributária da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO