Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Superintendente é exonerada após 9 anos e ex-vereador assume Procon

21.03.2017
16:47
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gisela Simona foi exonerada do Procon-MT nesta terça-feira (21)
A superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona Viana de Souza, foi exonerada do cargo depois de nove anos. A publicação saiu no Diário Oficial do estado que circula nesta terça-feira (21), que traz ainda a nomeação do novo superintendente da instituição, o ex-vereador e apresentador de TV, Onofre Júnior (PSB).

O Procon é um dos órgãos ligados à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). A nomeação e a exoneração foram assinadas pelo governador Pedro Taques (PSDB).

Desabafo
Na manhã desta terça-feira (21), Gisele Simona publicou um texto sobre a exoneração na página pessoal dela no Facebook.

Na publicação, ela disse que tomou conhecimento da própria saída do governo por meio do Diário Oficial. "Foi a forma que meu governador Pedro Taques entendeu mais humana para dizer adeus, não preciso mais de sua força de trabalho nessa função...", diz trecho do post.

Gisela agradeceu pelo tempo em que esteve à frente do Procon e disse que os procedimento anuais saíram de 8 mil para 40 mil, o que ela atribuiu como resultado da confiança da população, e que o número de municípios com unidade do Procon cresceu de 11 para 50.

No Facebook, Gisela disse ainda que o Procon denunciou o superfaturamento da tarifa do transporte intermunicipal ("problemas que questionamos a Ager e levamos para o governador tomar providências e que acreditamos seriamente que 2017 não teremos aumento de tarifa no ônibus não por caridade de ninguém, mas porque a casa caiu") e que "mesmo o novo superintendente do Procon ser [sic] do mesmo partido do dono da frota de ônibus, o órgão continuará vigilante para impedir abusos".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO