Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suplente de Clovito toma posse na Câmara de Cuiabá

01.06.2015
11:55
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá empossou na manhã desta segunda-feira (1°) o suplente de vereador Neviton Fagundes (PDT). Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Clovito Hungney (SD), falecido no último dia 24 em decorrência de um choque séptico.

“A forma pela qual estamos assumindo não é um momento de alegria. Não estou aqui para substituir um companheiro, pois ele é insubstituível, mas prometo trabalhar juntamente com os pares em prol do nosso município”, disse o petebista.

De acordo com o parlamentar, sua principal fonte de atuação é a educação, uma vez que é professor e conhece a realidade do sistema. Entretanto, garante não deixar outras áreas desamparadas.

“Vamos atender as reivindicações de uma simples troca de lâmpadas, assim como trabalhar em projetos de lei mais elaborados”, frisa.

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Julio Pinheiro (PTB) foi quem deu as boas vindas a Neviton. “A Câmara está de braços abertos para recebê-lo. Vamos trabalhar em nome do nosso  povo”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO