Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suplente de senador José Medeiros conhece Aprosoja-MT

17.10.2014
08:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O suplente de senador José Medeiros (PPS) conheceu a estrutura da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) nesta quarta (15) e também conversou com o presidente, Ricardo Tomczyk, sobre o trabalho da associação.
 
Medeiros ressaltou que não é produtor rural, mas reconhece a importância do agronegócio. “Um senador representa seu estado e deve ouvir todos os setores. O agronegócio tem papel fundamental na economia de Mato Grosso e vim conhecer as entidades que fazem este setor ser tão organizado e forte”, disse.
 
O presidente da Aprosoja-MT colocou a entidade à disposição do futuro senador. “Estamos aqui para ajudar no trabalho em Brasília e melhorar Mato Grosso. As portas estão abertas”, frisou. Ele ainda convidou o suplente de senador para conhecer a estrutura da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em Brasília, a mais atuante no Congresso Nacional.
 
Tomczyk lembrou que as grandes pautas da Aprosoja-MT são de interesse da sociedade em geral, como a logística. “Quando pressionamos por melhorias nas estradas, queremos melhorar para todos os moradores de Mato Grosso. Por elas, passam mais que caminhões carregados de grãos. Passam famílias que precisam trafegar com segurança”, comentou.
 
José Medeiros conheceu ainda a estrutura da Federação da Agricultura de Mato Groso (FAMATO), do Instituto Nacional de Economia Agropecuária (Imea) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). Ele assume a vaga de Senador da República em janeiro de 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO