Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suplentes Vilmar Parisotto e Gabriel da Costa assumem como vereadores por 30 dias

20.08.2014
22:59
FONTE: Assessoria/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente do Legislativo, Airton Callai (PSD) realizou na manhã de hoje (20), a cerimônia de posse dos suplentes de vereadores, Vilmar Parisotto e Gabriel da Costa, ambos do PMDB.

Os dois assumem o mandato por 30 dias no lugar dos vereadores, Gilson Baitaca e Roberto Barra, que se licenciaram do cargo para participar da campanha eleitoral. “Vamos aproveitar este período para alavancar a campanha dos candidatos que a gente está apoiando”, ressaltou Barra.

Ainda de acordo com o vereador, é a oportunidade dos suplentes assumirem o mandato e mostrarem um pouco do trabalho. “É um compromisso que a gente tem com os companheiros de partido, porque nenhum de nós conseguiu se eleger sozinho, dependemos dos votos da coligação. São pessoas que têm o mesmo compromisso com a população.”

Parisotto foi eleito primeiro suplente com 447 votos e Costa, o segundo, com 382 votos, ambos da Coligação Lucas Igual Para Todos II. 

Ao serem empossados, os novos vereadores prometeram desempenhar as funções que lhes foram confiadas e trabalhar pelo progresso e bem estar da população. “Estamos aqui para contribuir e todos os projetos que beneficiam a comunidade terão o nosso apoio”, afirmou Parisotto.

Segundo Costa, apesar do pouco tempo, os próximos 30 dias serão a oportunidade de mostrar o trabalho àqueles que lhe confiaram o voto. “Já conversamos com os outros vereadores. Vamos analisar os trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos e se for possível apresentar novos projetos, nós apresentaremos.”

No último sábado (16), o empresário Aluízio Bassani (PR) assumiu o mandato no lugar do vereador Dirceu Cosma (PV), que se licenciou do cargo até 5 de outubro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO