Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeito de assassinato, homem é linchado em cidade de MT

02.06.2014
09:22
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 34 foi assassinado a pedradas na noite de sábado em Vila Mutum, zona rural de Apiacás. Ele era suspeito de ter assassinado um morador da comunidade com tiro de espingarda. Revoltados, moradores da localidade decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

Segundo informações da polícia, Antônio Alves Paixão, 46, morreu após receber disparo de arma de fogo. Antonio, conhecido por Taboca, era conhecido na comunidade e os moradores ficaram revoltados com sua morte. Eles foram atrás de Manoel Messias da Silva Almeida, 34, conhecido por Luna, e o apedrejaram. Além disso, Luna sofreu um corte profundo na garganta.

Ao chegar na comunidade, os policiais militares encontraram apenas os dois mortos. Ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar as mortes.

A Vila Mutum é o mesmo local onde em 2001 foi registrado caso semelhante, quando cinco funcionários de uma colonizadora foram mortos em uma emboscada. O grupo seguia por uma estrada e foi surpreendido por um grupo furioso que atacou os funcionários, matando-os a pedradas e pauladas. Uma das vítimas era sargento aposentado da PM e o motivo do crime foi a disputa por terras na região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO