Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de escalar prédios e roubar apartamentos em Cuiabá é solto

01.05.2016
06:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 22 anos, preso nesta sexta-feira (29), em Cuiabá, preso nesta sexta-feira (29) por suspeita de escalar prédios, invadir apartamentos e roubar e furtar objetos das residências foi solto, neste sábado (30), após audiência de custódia, na 11ª Vara Criminal da capital. Outro homem que havia sido detido junto com ele suspeito de participação nos crimes também foi liberado pela polícia hoje, pois não houve flagrante.

Conforme a Justiça, o juiz Marcos Faleiros decretou o relaxamento da prisão ao entender que não haviam provas de que ele era o criminoso, que ficou conhecido como "homem-aranha" e vinha cometendo uma série de assaltos de forma semelhante. Desse modo, não foi colocada a tornezeleira eletrônica nele.

Ele foi preso perto do Morro da Luz, no Centro de Cuiabá, numa área de concentração de usuários de drogas. A suspeita era de que ele cometia os crimes para obter dinheiro e comprar entorpecentes com a venda dos objetos roubados e furtados das residências.

Em liberdade, eles devem responder pelo crime de furto qualificado, segundo a Polícia Civil.

Nesta sexta-feira, após a prisão, a polícia informou que ele e outro homem foram responsáveis por furtos em prédios nos bairros Bosque da Saúde, Consil e, por último, em oito apartamentos de um edifício no Bairro Jardim Aclimação, na madrugada de ontem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO