Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeito de esfaquear mulher em MT diz não se lembrar do crime

16.09.2014
14:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Prestou depoimento nesta segunda-feira (15) o homem, de 27 anos, suspeito de ter esfaqueado a própria mulher, de 26 , dentro da casa onde moravam, no Bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, à meia noite de domingo (14). Conforme a Polícia Civil do município, o suspeito confessou ter discutido e agredido a mulher com socos e tapas, mas ele alega não se lembrar do que teria causado a discussão, nem do momento em que desferiu os golpes de faca contra a mulher.

Dois homens de 24 e 28 anos, amigos do casal, estavam na residência no momento do crime. Em depoimento, eles disseram que estão estarrecidos com o ocorrido, pois o casal estava aparentemente bem, trocando gestos de carinho pouco antes da discussão começar. Eles contaram que os quatro estavam em uma lanchonete da cidade e, em seguida, foram até a casa do casal para fazer uma espécie de festa entre amigos. Conforme relataram as testemunhas e o próprio suspeito, todos estavam consumindo bebida alcoólica, conversando e se divertindo quando o casal entrou em um dos quartos da residência.

Segundo a versão das testemunhas, após esse momento, a filha do casal, de quatro anos, começou a gritar pedindo que o pai parasse de bater na mãe. Foi quando os dois amigos perceberam a briga e tentaram intervir, mas o suspeito já estava armado com uma faca e ameaçou os rapazes, caso se aproximassem. De acordo com os depoimentos, o suspeito estava muito exaltado e dizia que aquilo era um assunto dele, mas não falou o motivo das agressões.

Diante da situação, um dos amigos retirou a criança da residência e a levou para a casa da bisavó da menina, que mora próximo à casa do casal. Quando esse amigo retornou, o suspeito já estava esfaqueando a mulher. Em seguida, o suspeito largou a faca no chão e fugiu correndo. Os golpes atingiram o pescoço e o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Conforme a Polícia Militar, a mulher e o marido estariam brigando de forma constante porque estariam em fase de separação. O suspeito foi localizado em uma lanchonete no mesmo dia do crime. Ele tentou fugir, mas foi detido. Após prestar depoimento ele foi encaminhado para a cadeia pública de Peixoto de Azevedo, onde deve permanecer preso até o julgamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO