Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de estuprar e matar criança deve responder por 3 crimes em MT

26.03.2014
14:41
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Suspeito indicou à polícia o local em que estava o corpo da  garota de nove anos.
O jovem de 24 anos, que confessou ter estuprado e matado uma criança de 9 anos, foi indiciado por três crimes, de acordo com a Polícia Civil da cidade de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Quimberly Ritielly Freitas Sales estava desaparecida desde sábado (22) e foi encontrada morta nesta terça-feira (25) em um lixão que fica na saída da cidade para Primavera do Leste, a 239 km da capital. O próprio rapaz foi preso e mostrou onde o corpo da garota estava.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que trabalhava como gari na prefeitura, vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. O jovem, segundo depoimentos de familiares de Quimberly, costumava frequentar a casa da vítima e também estaria na residência dela no dia do crime.

O suspeito teria estuprado a criança e depois a enforcado com as próprias mãos. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime 'durante um minuto de bobeira'. Por conta da revolta dos familiares e moradores, além da questão de segurança do suspeito, o jovem foi levado ainda durante a noite de terça-feira para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O corpo de Quimberly foi levado para fazer exames na Polícia Técnico-Científica (Politec) e encaminhado novamente para Paranatinga. O velório da criança está sendo realizado em uma igreja católica no Bairro Vista Alegre.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO