Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de homicídio, foragido de presídio em Rondônia é preso em MT

30.04.2016
12:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (29) na cidade de Comodoro (a 677 km de Cuiabá) um homem de 33 anos foragido do presídio Urso Branco, em Porto Velho (RO). Ele é acusado de crimes tanto em Rondônia (roubo qualificado) quanto em Mato Grosso (homicídio) e sua família teria integrantes das quadrilhas de roubo a bancos que atuaram no estado em 2012.

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de ter assassinado a companheira em 2002 na cidade de Confresa, a 1.160 km da capital. Ele também teria esquartejado e ocultado o cadáver da vítima.

Depois do crime em Mato Grosso, ele seguiu para Rondônia, onde cometeu outros crimes. No município de Monte Negro, há o registro do roubo de uma motocicleta, ocasião em que, armado, ele fez graves ameaças ao proprietário do veículo. O suspeito acabou preso e levado para o presídio de Porto Velho, mas conseguiu fugir (a Polícia Civil não especificou a data da fuga).

A Polícia em Rondônia teve pistas sobre o deslocamento do suspeito para Mato Grosso e informou a Polícia Civil em Comodoro, cidade próxima à divisa com o estado vizinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO