Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de matar irmãos confessa outros 2 assassinatos em MT

23.07.2016
08:14
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O jovem suspeito de ter matado dois irmãos em uma fazenda localizada em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, em junho deste ano, confessou à Polícia Civil ter cometido outros dois assassinatos em Alta Floresta, a 800 km da capital mato-grossense. As investigações apontaram que os irmãos, Patric Ronaldo Wons, de 26 anos, e Pablo Renan Wons, de 20 anos, foram mortos pela quadrilha apenas por terem visto os rostos dos suspeitos, que assaltavam o local.

Três homens e um adolescente foram presos suspeitos de terem matado Pablo e Patric. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, [...]  de 20 anos, foi identificado como autor dos dois outros homicídios. Os crimes ocorreram entre os meses de abril e maio deste ano e foram esclarecidos depois que o suspeito foi preso, na noite de quarta-feira (20), pelo latrocínio dos irmãos.

No primeiro caso, ocorrido no dia 30 de abril, a vítima de 18, foi morta no Bairro São José Operário, com dois tiros no rosto. [...] contou que praticou o crime após a vítima ter um desentendimento com a mãe dele. Segundo o suspeito, a vítima, que havia chegado recentemente de Sinop, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e queria guardar entorpecentes em sua casa, fato não aceito pela mãe do suspeito.

O outro homicídio, aconteceu no dia 29 de maio, em uma rua, no bairro Cidade Bela. [...] vítima era traficante de drogas, investigado pela Polícia. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro na região do tórax. Em interrogatório, [...] alegou que havia comprado R$ 150 de maconha da vítima, que entregou uma quantidade menor da droga, fato que teria motivado o crime.

Segundo a Polícia Civil, [...]  é extramamente violento e executa as suas vítimas por motivos fúteis.

O crime
De acordo com as investigações, a quadrilha era especializada em roubos estava praticando crimes especialmente nos municípios de Nova Monte Verde, Apiacás, Paranaíta e Alta Floresta. No dia 29 de junho, quando os irmãos foram executados, a quadrilha havia acabado de assaltar uma outra fazenda, na zona rural de Paranaíta, a 849 km da capital, onde fizeram uma mulher e uma criança como vítimas.

No local, os bandidos roubaram as armas da propriedade além de outros pertences, fugindo, em seguida, na caminhonete da família. No caminho, a quadrilha resolveu praticar um novo crime e se dirigiu até o Distrito de São José do Apuy, em Nova Monte Verde, onde entraram na fazenda dos irmãos, acreditando que o local estava vazio.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO