Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeito de receptar objetos furtados, homem é detido por posse ilegal de arma em Lucas

13.09.2014
09:55
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi detido nesta sexta-feira por investigadores da Polícia Civil suspeito de receptar produtos furtados no município. Entre os objetos, estariam fios de cobre que foram levados de instituições como a Igreja Católica do bairro Pioneiro e o PSF do bairro Téssele Junior. Os furtos foram registrados recentemente em Lucas do Rio Verde.

O delegado Bruno Abreu disse que chegou até o suspeito após a apreensão de um menor que indicou para quem revendia objetos furtados no município. Após receber a informação, ele solicitou a expedição de um mandado de busca e apreensão, cumprido pelos investigadores ontem. Na casa do suspeito, além dos fios elétricos, foi encontrada uma espingarda. “Não se sabe ainda a origem desses fios”, explicou o delegado, acrescentando que a arma de fogo não tem registro. “Ele (suspeito) foi trazido pra cá, pagou fiança pela posse de arma e foi liberado”. A fiança estipulada foi de R$ 1,5 mil.

De acordo com o delegado, a investigação iniciada há 15 dias, com a prisão do acusado por furto, prossegue para identificar quem é a vítima no caso do material elétrico encontrado ontem na residência localizada no bairro Rio Verde. 

“Sobre a arma, ele alega que é de outra pessoa, que deixou guardada lá. Ela foi intimada, vai ser ouvida, mas o principal foco do nosso mandado de busca e apreensão foi encontrar produtos furtados, roubados, não só fio, mas outros produtos também”, declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO