Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de roubo a posto de combustível em Lucas é preso pela Polícia Civil

03.09.2015
18:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Nova Mutum cumpriu o mandado de prisão de um dos envolvidos no roubo a um posto de combustíveis em Lucas do Rio Verde no mês passado. O rapaz é um dos três suspeitos do crime. As investigações da polícia mostram que outros dois indivíduos participaram da ação, sendo que um deles foi vítima de homicídio em Nova Mutum. O alvo da polícia agora é identificar o terceiro participante.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, explicou que as imagens do circuito interno do posto de combustíveis revelaram que a ação teria sido praticada por bandidos de outra cidade. Em contato com a delegacia de Nova Mutum, os investigadores conseguiram identificar dois dos três suspeitos. Com o pedido de prisão deferido pela Comarca de Lucas do Rio Verde, a polícia da cidade vizinha conseguiu efetuar sua detenção. O suspeito já foi encaminhado à delegacia luverdense onde foi interrogado.

“Eles adentraram ao estabelecimento comercial, subtraíram valores, bem como alguns pertences das vítimas. Um dos suspeitos, pelo nome de Érico, também da cidade de Nova Mutum, dias depois, foi vítima de homicídio naquela cidade. Nos resta identificar o outro suspeito, possivelmente também da cidade de Nova Mutum, e caso seja identificado vamos representar pela sua prisão”, explicou.

O delegado descartou ligação entre o roubo ao posto de combustíveis e a uma loja de móveis localizada no bairro Alvorada. Os dois crimes aconteceram na mesma tarde, com cerca de uma hora e meia de diferença entre ambos. “A gente já interrogou o suspeito e eles não se conhecem, não são colegas, não tem qualquer relação de amizade. Havia essa possibilidade de serem os mesmos executores, porem essa hipótese é descartada pela polícia civil”, reforçou.

Ainda conforme Scatolon é sabido da polícia que os indivíduos que atuam em crimes de roubo costumam migrar entre as cidades de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum em razão da dificuldade de reconhecimento. Porém, o delegado descartou que o trio que roubou o posto de combustíveis tenha recebido algum tipo de apoio para a prática do crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO