Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeito preso por matar ex-namorada é transferido para Cuiabá

11.10.2016
16:35
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Identificado nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o acusado de 30 anos, conhecido como “Louco”, teve o mandado de prisão cumprido no estado do Maranhão. Uma equipe de policiais da DHPP se deslocou, na segunda-feira (10.10), para o estado para buscar o suspeito, apontado como autor do homicídio contra a sua ex-namorada, em outubro de 2015, em Cuiabá.

A prisão ocorreu, no dia 21 de setembro, através de uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido na comarca de Cuiabá, pelo crime de homicídio que vitimou a jovem Carol Ramos de Almeida, 22, por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2015 em Cuiabá. A jovem desapareceu após sair de uma quitinete onde residia no bairro Planalto. Na ocasião, Carol entrou em contato com uma amiga informando que estava na companhia de seu ex-namorado.

A confirmação da morte de Carol ocorreu no dia 13 de novembro de 2015, após o  corpo de uma mulher ser encontrado com uma corda enrolada no pescoço, na região do Rio Coxipó do Outro. Submetido a necrópsia, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou a identidade do cadáver.

Segundo as investigações, a vítima estava separada de “Louco” há cerca de quatro meses. Entretanto, ele não aceitava a separação e sempre a perseguia com ameaças. A jovem já tinha sofrido violência doméstica praticada pelo rapaz, que no último episódio acabou preso depois de ser denunciado, motivo pelo qual o acusado ficou muito revoltado.

Diante dos depoimentos e dos indícios de autoria, o acusado teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Luciano Inácio da Silva, e era considerado foragido desde então. Ele foi localizado na cidade de Presidente Dutra (MA), onde estava escondido na casa de parentes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO