Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos em MT

10.04.2015
11:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois suspeitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (09.04), em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). Os acusados A. O. S., 20, e O. S. B., 20, foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária, suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

O crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2013 em uma residência no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres. No local, havia várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão a vítima de 23 anos foi violentamente agredida com 38 facadas e ainda teve o pescoço quebrado.

O corpo da vítima foi retirado da casa e arrastado por mais de 30 metros até ser abandonado, próximo a uma esquina. Na época do crime, um adolescente de 17 anos confessou ter sido o único autor das facadas. O menor ainda disse que sozinho, arrastou o corpo, lavou o local do crime e retirou a motocicleta da vítima da residência.

Durante as investigações, diversas pessoas foram ouvidas e várias contradições foram constatadas, especialmente nas oitivas das pessoas que estavam na residência no momento em que a vítima foi morta, apontado vários de indícios da participação de outras pessoas no crime.

Diante das informações colhidas durante as oitivas, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi expedida pela Justiça e cumprida na quinta-feira (09), pela equipe de investigadores da Delegacia de Barra do Bugres.

“Nos próximos 30 dias, prazo da prisão temporária, iremos apurar a real participação dos suspeitos na execução dos crimes, tanto de homicídio, quanto da ocultação de cadáver”, disse o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO