Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeitos de homicídios são presos por policiais civis de Rondonópolis em Mato Grosso do Sul

09.12.2016
08:59
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens  procurados em Mato Grosso por homicídios foram presos, na quarta-feira (07), em Mato Grosso do Sul. As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Rondonópolis (212 km ao Sul), em conjunto com a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica, Mato Grosso do Sul.

O suspeito era procurado pelo assassinato da ex-mulher, Neire Rodrigues de Souza, cometido em Rondonópolis, em 18 de junho de 201, em um bar no bairro Vila Castelo. A vítima foi morta a facada quando estava no estabelecimento com duas amigas. O suspeito chegou em uma motocicleta e após discutir com a mulher efetuou o golpe.

Ele foi localizado na cidade de Vila Rica (MS) e preso lá por equipe da PJC de Rondonópolis, que deslocou até aquele estado, depois de receber denúncias do paradeiro dele.  

Na mesma cidade de Mato Grosso do Sul, os policiais também prenderam outro homicida que tinha mandado de prisão decretado pela comarca de Várzea Grande e também prisão expedida na cidade de Araxá, Minas Gerais, sob acusação de violência doméstica.

Ambos os presos foram encaminhados para o Presídio da  Mata Grande, em Rondonópolis

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO