Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Tapurah terá Plantão Fiscal Itinerante na próxima quarta-feira

13.06.2014
08:06
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará na região Norte do Estado na próxima quarta-feira (18.06), no município de Tapurah. No período da manhã, das 10h às 12h, será realizada palestra sobre os temas: Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) e Revisão Precária e Sumária, na Associação Comercial Empresarial (ACET). Após será aberto para os participantes tirarem dúvidas sobre os assuntos. 

A palestra será ministrada pelo fiscal de Tributos Estaduais, Benedito Henrique de Carvalho Neto, com apoio da Gerência Regional de Serviços e Atendimento Norte (GSAN). Durante a palestra, os contribuintes e contadores poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

Segundo o gerente Regional Gabriel Batista da Cruz, o objetivo do evento é fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço e do desenvolvimento econômico e social mato-grossense. 

“Buscamos a aproximação ao cidadão/usuário dos serviços da Secretaria de Fazenda, tendo como foco principal o atendimento das demandas e das dúvidas sobre legislação. Toda a classe contábil está convidada para a palestra, bem como estudantes e demais interessados”, concluiu o gerente regional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO