Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Taques continua campanha no interior neste fim de semana

25.07.2014
15:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato ao governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT), continua a campanha no interior de Mato Grosso. O pedetista estará nas cidades de Rondonópolis e Sorriso nesta sexta-feira e sábado (25 e 26 de julho) 

“Eu e o Carlos Fávaro, candidato a vice-governador, continuamos a  campanha majoritária. Estive em Cáceres e Tangará da Serra e o Fávaro também está andando, falando com os cidadãos sobre nossos compromissos. Somos candidatos ao governo e temos o melhor plano de governo, vamos continuar mostrando isso ao cidadão”, afirmou Pedro Taques. 

Nesta sexta-feira Pedro Taques e Carlos Fávaro cumprem uma série de compromissos em Rondonópolis, terceira maior cidade de Mato Grosso. No sábado Pedro Taques estará em Sorriso. No domingo, ele visita feiras livres de Cuiabá conversar com a população. 

Nesta quinta-feira, no lançamento do site de campanha, Pedro Taques afirmou que respeita a decisão de Jayme em retirar a candidatura à reeleição e afirmou que se tratou de uma decisão pessoal. “Tentamos convencê-lo a continuar, ele seria importante, mas ninguém é insubstituível. Estou conversando com o senador Jayme, o DEM vai continuar conosco, inclusive, participa da discussão sobre o nome do candidato ao Senado”, afirmou Taques. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO