Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Taques inicia campanha no interior por Cáceres e Tangará nesta terça

22.07.2014
08:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Como candidato ao governo de Mato Grosso, o senador Pedro Taques (PDT) inicia visitas às cidades do interior nesta terça-feira (21.07) para apresentar o plano de governo à população mato-grossense. Ele começa a campanha no interior nesta terça por Cáceres e Tangará da Serra e na quarta-feira estará em Juara e Juína. 

Nos primeiros dias da campanha eleitoral Pedro Taques permaneceu em Cuiabá, apresentando o plano de governo da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar” a sindicatos, associações e a população em geral. “Nossos compromissos foram elaborados com muito estudo e carinho. Estamos num projeto estratégico para mudar Mato Grosso a partir da mudança do atual modelo de gestão. As idas ao interior são importantes para mostrarmos nossos compromissos regionais e continuar o diálogo com o cidadão”, afirmou o senador. 

Nesta terça, a programação começa por Cáceres. Às 9h, Pedro Taques apresenta o plano de governo a líderes políticos, entidades de classe e à população em geral, no Rotary Clube da cidade.  Antes, às 8h30, o candidato estará disponível para falar com a imprensa local. 

Por volta das 10h30 a comitiva faz uma caminhada na Avenida General Osório para conversar com comerciantes e moradores da cidade. 

No período da tarde o candidato estará em Tangará da Serra. Ele chega à cidade por volta das 14h15 e, no aeroporto fala com a imprensa. A partir das 16h30 visita o centro comercial de Tangará da Serra, depois segue para caminhada no bairro Vila Esmeralda e, às 19h30 realiza reunião com sindicatos e associações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO