Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Temperatura máxima pode chegar a 35ºC em Cuiabá nesta quinta-feira

28.08.2014
08:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura máxima deve chegar aos 35ºC em Cuiabá nesta quinta-feira (28), de acordo com a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). A meteorologia prevê que os termômetros fiquem em torno de 19ºC no início da manhã, mas o céu fica com poucas nuvens. O dia deve seguir com a umidade relativa do ar baixa e com ventos fracos. Não há previsão de chuva para capital mato-grossense.

Na cidade de Alta Floresta, região norte de Mato Grosso, a quinta-feira já amanhece com temperatura média de 24ºC e a máxima deve atingir até 33ºC. Naquela localidade, a umidade relativa do ar deve ficar entre a máxima de 71% e pode cair a até 46%. Em Sinop, pode fazer calor de até 32ºC e a umidade do ar fica na casa dos 50%.

Em Colniza, a temperatura máxima deve ficar em torno de 31ºC e a umidade relativa do ar deve ficar acima de 60%, porém, não há possibilidade de chover neste dia. Já na sexta-feira (29), estão previstas pancadas de chuva de curta duração e a qualquer hora do dia no extremo Noroeste do estado. Neste dia, a temperatura máxima em Juína deve ser de 25ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO