Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Temperatura máxima pode chegar a 38ºC na região Norte de Mato Grosso

20.08.2014
07:23
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tempo deve ficar parcialmente nublado e com temperatura amena nas regiões Sul e extremo Sudeste de Mato Grosso, durante o período da manhã desta quarta-feira (20). No decorrer do dia, a temperatura deve subir e a máxima pode alcançar até 36ºC nos municípios localizados nessas áreas. Na região Norte do estado, os termômetros podem chegar a até 38ºC, conforme a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

Em Barra do Garças, a temperatura mínima prevista é de 16ºC e a máxima pode subir a até 36ºC. Já em Rondonópolis, o dia amanhece com os termômetros na casa dos 19ºC e a máxima também deve chegar a até 36ºC, assim como em Cuiabá. Na cidade de Tangará da Serra, a umidade relativa do ar segue baixa e pode fazer calor de até 34ºC. O calor deve ser intenso no município de Alta Floresta, onde a previsão é de que a máxima alcance até 38ºC.

Nas cidades de Colíder e Colniza, a máxima prevista é de 37ºC e até 36ºC em Sinop. Em Campo Verde e em Comodoro, o sol aparece entre poucas nuvens e a máxima deve chegar a 33ºC. Não há previsão de chuva para nenhuma região do estado nessa semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO