Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Temperatura pode chegar a 34ºC na região Norte de Mato Grosso

17.12.2014
07:33
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta quarta-feira (17) o tempo deve continuar com variação de nuvens e pancadas de chuva em pontos isolados de Mato Grosso. De acordo com a meteorologia, a temperatura máxima pode alcançar até 34ºC nos municípios da região Norte do estado. Na parte Sul, onde fica localizada a capital mato-grossense, a previsão é de calor de até 33ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

A umidade relativa do ar em Cuiabá tem caído nos últimos dias. Sempre na casa dos 80%, agora o percentual já chega próximo dos 60% no período da tarde. Neste dia, o índice máximo previsto é de 78%. Ainda assim, a probabilidade de chover na capital do estado é grande. Na cidade de Juara, os termômetros não devem registrar mais que 28ºC e pode chover no período da tarde. Já em Rondonópolis, pode fazer calor de até 32ºC e também podem ocorrer pancadas de chuva de curta duração a qualquer hora do dia.

Em Primavera do Leste, pode chover a qualquer hora do dia e a temperatura pode subir a até 34ºC. Já no município de Campo Verde, os termômetros não devem passar de 26ºC, conforme prevê o CPTEC/Inpe. A temperatura também deve seguir amena na cidade de Comodoro, onde a máxima prevista é de 26ºC e deve chover à tarde com trovoada. No decorrer desta semana, deve continuar chovendo em pontos isolados no estado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO