Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Terça-feira deve ser de tempo nublado e com chuva em MT

11.11.2014
06:55
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A terça-feira deve ser de tempo nublado em grande parte dos municípios de Mato Grosso. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura máxima não deve ultrapassar os 24ºC na região Sudoeste e pode subir a até 33ºC no Norte e Nordeste. Nas demais áreas do estado, a máxima deve variar entre 28ºC e 31ºC. A meteorologia prevê também nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas na região Noroeste, além de tempo nublado com chuva no restante do estado.

Na capital mato-grossense, o dia amanhece com os termômetros em torno de 23ºC e a máxima prevista é de até 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 54% e 75% e os ventos podem chegar a 18 km/h no período da tarde. Em Chapada dos Guimarães e em Campo Verde, a temperatura deve ficar bastante amena neste dia, com mínima de 17ºC e máxima de 26ºC. Há previsão de chuva para todos esses municípios.

Já nas cidades de Vila Rica e Alta Floresta, o calor deve predominar neste dia. A temperatura pode chegar a máxima de 33ºC e 34ºC, respectivamente. Em Peixoto de Azevedo também pode fazer calor de até 34ºC. Em Rondonópolis e em Sinop, a máxima chega a até 31ºC, já em Sorriso não deve ultrapassar 28ºC. A umidade relativa do ar deve ficar acima de 60% na maior parte do dia, nessas cidades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO