Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Terça-feira segue com temperatura amena e chuva em Cuiabá

28.10.2014
06:57
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tempo ainda deve ficar nublado e com temperatura amena nesta terça-feira (28), em Cuiabá. No início da manhã, os termômetros registram 21ºC e a umidade relativa do ar deve ficar acima de 70%. A temperatura máxima pode chegar a até 31ºC e a umidade do ar cair para 44% no período da tarde. A meteorologia prevê um dia com muitas nuvens e 80% de possibilidade de chover. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a semana deve seguir com a temperatura máxima entre 28ºC e 32ºC na capital mato-grossense.

Na cidade de Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima ficou em torno de 16ºC nesta madrugada e, segundo a previsão, a máxima não deve passar de 28ºC. Em Campo Verde a temperatura varia entre 19ºC de mínima e 27ºC de máxima. Já em Alta Floresta, pode fazer calor de até 34ºC e chega a até 32ºC em Rondonópolis.

Em todo o estado, a temperatura máxima deve ser atingida nas regiões Centro e Nordeste, onde pode fazer calor de até 32ºC, segundo o instituto. Na região Sul, a máxima deve ficar em torno de  31ºC. Está previsto até 29ºC no Noroeste e os termômetros não devem ultrapassar 25ºC no Sudoeste. Também há previsão de chuva para todas as regiões e a umidade relativa do ar segue acima dos 50% em grande parte dos municípios.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO