Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Terceira etapa do processo seletivo será realizada neste fim de semana

02.12.2016
09:43
FONTE: Claudia Lazarotto | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Terceira etapa do processo seletivo será realizada neste fim de semana
Será realizada neste fim de semana, sábado e domingo, dias 03 e 04 de dezembro na Unic, Campus de Sorriso, a terceira etapa do processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A formação será realizada no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para os candidatos que necessitam de atendimento específico, como os sabatistas, o treinamento do sábado será ofertado após as 18h até as 22h, também na Unic. No domingo, o horário será o mesmo para todos os candidatos.

No caso do candidato ser sabatista, o mesmo deve protocolar  junto  a  comissão  de  organização  do processo  seletivo na  Secretaria  de  Saúde  ou  encaminhar  para  o  e-mail: contato@consultoriaatos.com  até na  sexta-feira (02), um  requerimento e documentos anexos que comprovem sua opção religiosa. Segundo a comissão serão aceitos como comprovante declaração assinada pelo líder religioso ou representante da instituição religiosa da qual o candidato é membro.

Devido à carga horária do curso, os candidatos sabatistas que protocolarem o requerimento e participarem do curso no sábado à noite, ficam sujeitos à complementação de  mais  4  (quatro)  horas  de  curso  na  segunda-feira,  dia  05  dezembro  de  2016,  no  auditório  da  Secretaria  Municipal de Saúde. Essas informações constam do edital complementar 11/2016.

O presidente da comissão do processo seletivo, Juliano Pires, explica ainda que todos os candidatos listados no edital completar 10/2016 estão convocados para o “Curso de Formação Inicial e Continuada”. Essa etapa é obrigatória, sob pena de desclassificação do processo seletivo público, lembra o presidente da comissão.

Juliano pontua que exclusivamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), no momento da realização do curso  introdutório de formação inicial e continuada é necessário entregar  um  comprovante  de  residência,  mediante  apresentação  cópia  simples  da  conta  de  água,  luz,  telefone  ou  de  outro  documento,  conforme  Lei  Federal  nº  11.350/2006.  Vale  ressaltar  que  é  obrigatória  a  comprovação  da  localidade  e  residência  e  que  a  mesma  seja  coincidente  com  o  local  de  atuação. 

Confira o edital complementar 10/2016 AQUI.

No Anexo II Convocação para Curso introdutório de formação inicial e continuada de ACS e ACE, página 04

Confira o edital complementar 11/2016 AQUI.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO