Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Terminam hoje (03) inscrições para o processo seletivo na área de educação

03.02.2016
10:10
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Encerram hoje (03) as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde para contratação de professores. São ofertadas duas vagas para professor de educação física e mais cadastro reserva nas áreas de geografia, matemática, letras/inglês e educação física. As informações estão disponíveis no Edital nº 01/2016. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente no Paço Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para se inscrever, os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, a escolaridade exigida para o cargo e apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência.

As provas serão realizadas no dia 17 de fevereiro, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac, bairro Jardim das Palmeiras. Serão considerados aprovados, os candidatos que acertarem no mínimo 50% das questões.

A secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel, explica que o processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de eventuais vagas, abertas devido a nomeação de servidores para outros cargos.

O processo seletivo é válido por até um ano, podendo ser prorrogado por mais um. As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades do poder público. O salário é de R$ 2.925,18 por 30 horas/semanais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO