Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Termômetros podem marcar até 35ºC nesta quarta-feira em Cuiabá

11.03.2015
09:46
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A quarta-feira (11) amanheceu com sol forte e com dois arco-íris no céu da capital. O dia segue com os termômetros marcando temperaturas altas e com pancadas de chuva em algumas cidades de Mato Grosso. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a máxima em todo o estado deve ser de 35ºC, em média. Na região Centro-Oeste do estado, o dia deve ser de temperatura amena, devendo marcar até 29ºC.

Em Cuiabá, o dia deve ser de calor e tempo seco com o sol predominando na parte da manhã e à tarde deve ser de nebulosidade variável com pequena chance de pancadas de chuva, inferior a 30%. A mínima é de 25ºC e máxima pode chegar a 35ºC. Em Santo Afonso, durante o dia deve ser nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol com pancadas de chuva com trovoadas. Os termômetros variam de 21ºC e 32ºC.

Em Porto Estrela, o dia segue semelhante com muitas nuvens e durante todo o período deve ser de nebulosidade. Existe 80% de previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima é de 23ºC e máxima não deve passar de 34ºC.

Já em Planalto da Serra, no Centro-Oeste do estado, a temperatura deve ser mais amena. A mínima deve ser de 25ºC e máxima pode chegar a 29ºC. Há probabilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Em Nova São Joaquim, o dia deve ser nublado e há previsão de 90% de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima é de 32ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO