Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Téssele Júnior ganha diversas ações em beneficio da população, neste sábado (30)

28.08.2014
11:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os moradores do Bairro Téssele Júnior participam neste sábado (30), do 1º Dia da Ação. A iniciativa é promovida pelo Câmara Cidadã, em parceria com a 1ª Igreja Batista e BRF, com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Pela manhã, a partir das 8h, serão oferecidos os serviços de cortes de cabelo, testes rápidos de saúde, dicas de alimentação e avaliação nutricional, atendimentos pela Defensoria Pública, OAB, Sebrae, Caixa Econômica Federal e Correios, com a confecção de CPF. 

De acordo com o vereador Aluízio Bassani (PR), apesar de o município oferecer todos os serviços essenciais, existem aqueles que por falta de tempo ou conhecimento não têm acesso. “O Câmara Cidadã tem uma função importantíssima, estar presente dentro da comunidade e de poder levar os serviços até os bairros, facilitando o acesso da população.”

Além dos serviços, o Dia da Ação Social terá ainda o 1º Campeonato de Cobrança de Pênaltis. O evento é promovido pela BRF e terá a participação dos jogadores do Luverdense Esporte Clube e atividades do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Para o gerente da unidade industrial de Lucas do Rio Verde, Lauro Tabachuk, participar do 1º Dia da Ação Social é uma forma de inserir a empresa na vida da comunidade, não somente como geradora de emprego e renda, mas como apoiadora de ações sociais.

O mutirão contará também com as atividades esportivas e recreativas do Programa Vida Nova e com a participação dos Doadores da Alegria. O Dia da Ação Social termina com o Cinema na Praça, apresentando o filme “Rio 2”. A sessão começa às 19h, com a distribuição de suco e cachorro-quente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO