Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Tio é suspeito de matar sobrinho a facadas após briga em Nova Mutum

30.06.2014
12:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a facadas na noite deste domingo (29) na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime seria o próprio tio do rapaz, que tem a mesma idade do sobrinho. Ele está foragido.

O caso foi registrado em um posto de combustível, às margens da BR-163, por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. Segundo a delegada que investiga o caso, Angelina de Andrade, a vítima e o tio teriam brigado em uma fazenda. Com raiva, o rapaz saiu do local na companhia de um amigo e foram a pé até o posto de combustível.

O suspeito também foi à procura do jovem e do colega. Antes, passou em casa e disse à mulher que tinha brigado com o sobrinho e havia levado um soco na boca. Nessa situação a esposa também foi junto com o marido para procurar o rapaz. No caminho ela tentou ligar para o jovem através do celular e teve o aparelho quebrado pelo suspeito.

"A vítima e o suspeito tiveram um atrito verbal por motivo fútil na fazenda. O suspeito foi de carro até o posto e mandou que o sobrinho entrasse no veículo. Na discussão ele esfaqueou o rapaz no tórax com aproximadamente 14 perfurações. Ainda não sabemos o que motivou tudo isso, mas sabemos que foi algo bem banal”, disse a delegada.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A delegada informou que deve ouvir ainda nesta segunda-feira (30) o depoimento da mulher do suspeito, do amigo e de outras pessoas que presenciaram o crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO