Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Título ‘Mulher Destaque’ será concedido a mulheres de Lucas do Rio Verde

02.03.2015
14:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante a sessão ordinária de hoje (2), foi aprovado – por unanimidade dos vereadores presentes – o projeto que concede o título ´Mulher Destaque’  a mulheres do Município de Lucas do Rio Verde que marcaram a história da cidade com suas atividades, sejam elas de trabalho, sociais, comunitárias, culturais e/ou de empreendedorismo.

Serão 24 mulheres homenageadas, pela passagem do Dia Internacional da Mulher –comemorado em 8 de março – durante a sessão solene que acontece na próxima segunda-feira (9).  As honrarias serão feitas, três por parte de cada vereador, com exceção de Gilson Gregório (PSDB), que não participará pois está com problemas de saúde em sua família, pelos relevantes serviços prestados junto ao município. 

O presidente do Legislativo, Dirceu Cosma (PV), explica que esta homenagem, já tradicional da Casa de Leis, é importantíssima pois ao dar o reconhecimento, é dado também incentivo para que estas continuem seus trabalhos, sendo ainda, exemplo para as demais.

 “Não somente o título, mas a noite do ´Mulher Destaque´ é para mostrarmos nosso respeito e admiração por essas guerreiras que são tão atuantes na sociedade luverdense, enfatizando que cada uma delas, a seu modo, faz a diferença em favor da comunidade”, pontuou Dirceu. 

Uma das homenageadas será a mãe, esposa e administradora, Vanessa Pivetta, que desde 2012 é, ainda, voluntária do Grupo de Mulheres nos eventos da secretaria de Ação Social. Para ela será um momento muito especial ser reconhecida por um trabalho que já é tão gratificante só em fazê-lo.  “Uma honra estar entre mulheres tão especiais, por um trabalho social que por si só já me presenteia tanto”, finalizou Vanessa, que já confirmou presença ao evento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO