Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Tráfego na avenida da FEB será totalmente liberado nesta sexta-feira

31.10.2014
07:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com a finalização dos trabalhos de drenagem, alargamento da pista e pavimentação (primeira camada), o trecho entre a avenida Dom Orlando Chaves e a Ponte Júlio Müller, sentido Cuiabá, será totalmente liberado a partir desta sexta-feira (31). No sentido Cuiabá-Várzea Grande o fluxo já está liberado desde junho. 
                              
Este é mais um compromisso firmado e cumprido pelo Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande junto ao Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), que é de entregar todo o viário definitivo no trecho entre o Aeroporto Marechal Rondon e a Ponte Júlio Müller até o fim do ano. 
                                  
O tráfego na avenida da FEB, entre o entroncamento com a avenida Dom Orlando Chaves e a ponte Júlio Müller foi interrompido no dia 11 de setembro para obras de alargamento de pista, drenagem e pavimentação. Além disso, as atividades relacionadas à via permanente avançaram bastante. 
                           
Trabalhos avançados - Com a liberação do fluxo de veículos no trecho os trabalhos na região não param. As atividades continuam com a execução de meio-fio e calçada, além da limpeza e outros serviços que antecedem o paisagismo, tanto na rotatória da Trincheira do Km Zero quanto na avenida da FEB. A sinalização definitiva também será implantada aos poucos, mas a estrutura básica será colocada para orientar os motoristas. 
                             
Além do viário, as equipes do Consórcio VLT darão sequência às atividades no canteiro central, para a implantação da via permanente, por onde o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) vai trafegar. Atualmente, a via permanente foi instalada em cerca de 3.000 metros, entre a saída do Centro de Manutenções até próximo ao entroncamento com a rua Irmã Elvira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO