Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Traficante é preso após ser flagrado distribuindo drogas em Lucas do Rio Verde

23.02.2015
10:11
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deteve na noite de sexta-feira (20) um traficante conhecido por Sinopinho. Ele foi flagrado quando distribuía entorpecentes nas imediações de um posto de combustíveis, chegou a fugir da abordagem policial, mas foi detido ao chegar em sua residência.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, Sinopinho vinha sendo investigado há alguns dias. Na sexta-feira, investigadores de Polícia flagraram quando ele distribuía entorpecentes nas imediações do posto de combustíveis, localizado próximo à BR 163. Como percebeu a presença da polícia, ele empreendeu fuga, mas foi detido em uma quitinete no bairro Pioneiro.

“Nós presenciamos ele vendendo pasta-base no entorno do posto”, confirmou o delegado, assinalando que os usuários de droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde confirmaram ter compra o entorpecente do suspeito. “Cerca de uma hora e meia depois, ele chegou com 50 gramas de pasta base de cocaína no bolso, que estava vendendo um pouco antes no posto, quando então foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico”, acrescentou.

Sinopinho é maior de idade e tem outras passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO