Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Traficante é preso com 5 kg de cocaína, veículo e dinheiro em Primavera do Leste

27.06.2016
09:46
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Investigado pela Polícia Civil, o homem de 31 anos foi preso na última sexta-feira (24.06), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Primavera do Leste. O acusado foi autuado em flagrante com cinco quilos de pasta-base de cocaína, R$ 6 mil e um veículo que usava para comercializar drogas.

A delegada da Derf, Anamaria Machado Costa, informou que o preso já era conhecido no meio policial e responde pelo apelido de "Butuado".  È um dos suspeitos mais atuantes na comercialização de drogas na cidade. Ele já estava era investigado há aproximadamente um mês e meio e possui outras passagem criminais”.

O traficante foi preso depois que sua ex- companheira, preocupada de ser implicada no crime de tráfico de drogas, revelou aos investigadores,que Alessandro havia escondido droga em sua residência. A droga foi apreendida e, em continuidade as buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram mais entorpecentes.

Na residência do suspeito, a atual companheira dele, uma adolescente de 15 anos, confirmou que ele vende drogas e acrescentou que ambos usam maconha.

Durante a investigação, a Polícia Civil apreendeu 5 kg de pasta base de cocaína, um veiculo usado para comercializar droga na cidade e uma quantidade  R$ 6.000, em dinheiro. O suspeito também havia comprado uma moto para utilizar no tráfico.

 O suspeito foi  autuado por trafico de drogas e corrupção de menores, e, posteriormente, encaminhado à cadeia pública local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO