Mato Grosso, 31 de outubro de 2014
.:: Publicidade

Traficante que mantinha relacionamento com garota de 12 anos é preso pela polícia

Em 31 de maio de 2013 as 14h46

O rapaz convivia com a menina de 12 anos, com permissão da mãe dela, que também estava na casa. A mulher confirmou a idade da filha e disse que era usuária de drogas e também comprava drogas do genro.

Fonte: ExpressoMT com Assessoria

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/traficante-que-mantinha-relacionamento-com-garota-de-12-anos-e-preso-p-64924.html

Quatro pessoas encontradas em uma boca de fumo no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande,  foram conduzidas a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta quinta-feira (30.05). Um delas foi autuada por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

O flagrante iniciou com denúncia na Ouvidoria da Polícia Civil de intensa movimentação de usuários de drogas na casa de propriedade de Médison Batista dos Santos. Em seu quarto, os policiais encontraram porções de substância análoga à cocaína, balança de precisão, carretéis de linhas e dois celulares.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, corrupção de menor e estupro de vulnerável por manter relacionamento com uma adolescente de 12 anos.

O rapaz convivia com a menina de 12 anos, com permissão da mãe dela, que também estava na casa. A mulher confirmou a idade da filha e disse que era usuária de drogas e também comprava drogas do genro. Outra mulher usuária de drogas também foi levada à DRE e autuada por uso de entorpecentes.

 A mãe e a adolescente foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. O caso será repassado a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site