Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Transporte coletivo será reforçado para atender ao público da Arena Cultural

04.08.2015
10:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um maior número de veículos do transporte coletivo será colocado nas ruas nestes dias de realização da Arena Cultural 2015 para garantir o deslocamento do público que frequentará o evento. Conforme explica o proprietário da Viação Lucas, Paulo Tonett, o tempo de espera será menor nas paradas que registrarem maior movimento de passageiros. “Como nos outros anos, conforme a necessidade, vão passando os ônibus. Serão vários ônibus a mais para atender a todo o pessoal”.

As rotas que atenderão aos visitantes da festa continuam as mesmas já operadas diariamente: partindo dos bairros Jaime Seiti Fujii/Parque das Américas, Lago Harri Muller, Avenida Rio Grande do Sul e bairro Luiz Carlos Tessele Junior. 

Paulo Tonett solicita que os passageiros deem preferência para pagar com o cartão Siga de recarga, por questões de segurança e para facilitação do troco. Cartões pré-carregados poderão ser adquiridos com os motoristas. A passagem custa R$ 2,70. 

Confira as rotas, de acordo com informações repassadas pela Viação Lucas:

Fujii/Venturini – Cerrado – Skinão – Av. Goiás – Rodoviária – Arena
Lago Harri Muller – Av. Itanhangá – Avenida Angelo Dall’Alba – Skinão – Av. Goiás – Av. Amazonas – Arena
Av. Rio Grande do Sul – Av. Tocantins – Avenida Pará – Rua Guaíra – Primavera 2 – Av. Mato Grosso – Av. Rio Grande do Sul – Av. Amazonas – Arena
Tessele Júnior – Industrial/Avenida Maranhão – Av. Curitiba – Av. Da Produção – Avenida Amazonas - Arena

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO